domingo, 31 de outubro de 2010

O SWING

   Conhecido popularmente como TROCA DE CASAIS é baseado no relacionamento sexual entre dois casais. Ambos trocam de parceiros no mesmo ambiente ou até mesmo separados. Normalmente pode rolar em clubes de swing especializados com salas reservadas e coletivas, festinhas liberais particulares, motéis, flats, eventos em chácaras e sítios...

   O Swing é uma prática que no Brasil já existe há muitos anos, e que nos últimos dez anos teve seu auge, com a abertura de diversos clubes de swing espalhados pelo Brasil todo, nos quais os casais swingers frequentam afim de conhecer outros casais e para praticar o sexo.
  
   Outro fator que impulsionou o crescimento do Swing no Brasil foi o surgimento da Internet onde muitos sites swingers surgiram facilitando os contatos entre os casais, que até então era feito via anúncios em revistas especializadas e correio.
  
   É importante deixar claro que a prática do Swing está baseada na cumplicidade do casal, quando ambos tem as mesmas fantasias ou compartilham de interesses iguais ou em comum acordo.
   Não faz parte do swing relacionamentos instáveis, onde não exista a aceitação de uma das partes, pois o Swing não foi feito para salvar relacionamentos, portanto se existe ciúmes na relação, problemas de afeto ou conflito de interesses a coisa não vai funcionar legal, e com certeza brigas, discussões podem acontecer, até mesmo uma separação do casal.
  
   Antes de entrar no Swing o casal deve conversar muito sobre o assunto, discutir quais são as fantasias de cada um e principalmente os limites, pois tudo deve ocorrer dentro de limites, respeito e honestidade.
   Swing quando praticado de forma natural e sincera faz muito bem ao casal, proporcionado momentos inesquecíveis de prazer. É o momento do casal explorar ao máximo sua sexualidade e aumentar os laços de cumplicidade. Swing é para casais que se amam, que se curtem muiiito, e que tenham principalmente cumpricidade.

   Pratique o Swing com segurança, de forma inteligente e seja feliz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário